LOADING...
18 dez

5 negócios em alta para startups em 2018

Começo do ano é o momento para tirar aquela ideia de ter uma empresa do papel. Se você está procurando em qual segmento investir, se liga nesses negócios em alta para startups em 2018.

Alimentação Alternativa

As pessoas cada vez mais se preocupam com a saúde, devido a isso o segmento de alimentação encontrou um novo público alvo. Alimentos fitness, sem glúten, livre de lactose e orgânicos fazem sucesso e dão retorno para quem investe. Você pode até mesclar em criar produtos feitos para intolerantes e pessoas que buscam uma alimentação mais natural e saudável, já que todas essas coisas estão interligadas.

Veja as nossas dicas para criar uma startup 😉

Cosméticos

Se você está pensando em trabalhar com cosméticos, você tem dois nichos para focar:

  • Produtos naturais, que não agridem o planeta e são mais benéficos para a pele e o cabelo. O público está bem mais atento ao tipo de ingrediente que é usado na fórmula.
  • Produtos específicos para homens. A população masculina está cada vez mais preocupada com a aparência e o bem-estar.

Desenvolvimento de Apps

Dá para imaginar uma vida sem aplicativos? Acredito que não. A dificuldade de trabalhar com esse mercado é a sobrecarga. Afinal, existe aplicativo para tudo que precisamos.

Use a sua criatividade, procure necessidades não exploradas e crie algo novo. Se você seguir assim, o seu aplicativo terá sucesso.

Infoprodutos

Ainda na parte digital, temos os infoprodutos. A procura por conhecimento através da internet é crescente, devido a democratização do acesso. Trabalhe com livros digitais, palestras e aulas, algo fácil de ser feito e lucrativo. Esse tipo de trabalho não exige muito espaço, assim você pode compartilhar o seu local com alguém em um coworking.

Realidade Virtual

Entre todos os negócios em alta para startups em 2018, a realidade virtual é o mais promissor. Fora a criação de tecnologias, há uma demanda para o conteúdo. Você também pode aproveitar para dar treinamentos sobre esse mercado.

Qual desses negócios em alta para startups em 2018 você acha ser promissor? Tem outro segmento que chama a sua atenção?

 

 

Interessado em uma
Sala Privativa
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em uma
Sala de Reunião
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em uma
Posição Compartilhada
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em nosso
Endereço Comercial?
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link