LOADING...
13 jul

O “novo normal” pós pandemia

A nova realidade, causada pela pandemia do coronavírus, é desafiadora. De repente, empreendedores, funcionários e desempregados se viram em um outro cenário, que exigiu agilidade para se manterem firmes em uma circunstância totalmente atípica.

Se esse processo de adaptação foi complexo, desmistificar o futuro e compreender como o mercado será afetado parece ainda mais difícil. O momento atual nos fala muito mais sobre aprendizado do que sobre previsões.

A cidade de São Paulo está voltando aos poucos ao chamado “novo normal”. Liberando comércios e restaurantes a funcionar, desde que sigam algumas regras.

E, com isso, diversos estabelecimentos estão se adaptando a essas novas condições e aproveitando para se conectarem com seus mercados e reconhecerem as necessidades do consumidor.

Confira como qual o posicionamento dos principais restaurantes da região:

 

Arturito

View this post on Instagram

Hoje, 11/7 no #arturito, Ravioli de ricota e verdes da @cooperapas, nosso clássico molho de tomates com ervas frescas e parmesão. R$42 Feito com a deliciosa ricota da @bufala_almeida_prado, a melhor e mais fresca que já provamos no Brasil. Disponível através do app da @rappibrasil ou encomendas (peça e retire) – Acesse www.arturito.com.br para mais informações. Queridos amigos clientes, a nossa comida hoje não é servida do jeito que gostaríamos para você, aqui na mesa do restaurante, e todos sabemos o porquê. Os pratos que posto aqui, são embalados em embalagens sustentáveis e apropriadas e viajam via portador ou de carro até a sua casa. Provavelmente eles não chegam tão bonitos quanto na foto, mas um pouquinho de carinho e bom olhar do seu lado, podem deixá-los perfeitos. Escolha uma louça bonita para montá-los e um momento agradável e amoroso para degustá-lo. É vegetariano, é bem bom e saudável pacas. A louça é outra, a qualidade dos ingredientes é a mesma. Estamos com capacidade reduzida de produção diária, portanto os pratos do dia podem acabar sem aviso prévio. #PorTrasDoPratoTemGente #ravioli #vegetariano #vegetarianfood #SouCozinheira #EstouCozinhando (Imagem ilustrativa).

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on

O restaurante da Chef Paola Carrosella optou por não reabrir para consumo dentro do estabelecimento, pelo menos por enquanto. As entregas delivery estão disponíveis e também é possível fazer encomendas.

Endereço:  R. Artur de Azevedo, 542 – Pinheiros

Horário de funcionamento: Almoço • Ter. a dom. – 12h às 16hJantar • Ter. a sáb. – 19h às 22h30

 

Z-Deli

A hamburgueria também está seguindo a regulamentação antiga e mantém suas entregas apenas por delivery.

Endereço:  R. Francisco Leitão, 16

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 12h00 às 01h00

 

Pizza na Mão

A galera dessa pizzaria prioriza o atendimento por entrega, mas estão estudando a abertura das mesas ao ar livre para que as pessoas voltem aos poucos a consumir no restaurante.

Endereço:  Alameda Itu, 1212

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 18h30 às 01h00

Gostou das dicas? Se for sair de casa, não se esqueça da máscara e do álcool em gel.

Interessado em uma
Sala Privativa?
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em uma
Sala de Reunião?
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em nosso
espaço de eventos?
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em nosso
Endereço Comercial?
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link