LOADING...
pinheiros
22 jan

Pinheiros se torna o novo “bairro cool” com opções gastronômicas diversificadas

Pinheiros é um bairro completo para quem mora ou trabalha por lá. Não há necessidade de pegar carro a todo momento, é muito fácil ir até os lugares a pé ou de bike.

Para as comodidades do dia a dia não faltam bancos, mercados, salões de beleza, academias, lojas, espaços de cultura e lazer, etc. Já a noite, a região se torna cool e descolada com opções diversificadas de comida.

Nas noites de quinta e sexta-feira, principalmente os jovens lotam os bares e fazem filas para entrarem em restaurantes bem avaliados. Aqui a noite é uma criança, e muitos desses lugares ficam abertos até as 4h da madrugada.

Bráz Elettrica

Falando em lugares que ficam abertos até as 4h, o Bráz Elettrica faz parte dessa categoria. Com estilo mais rústico, o espaço atrai hipsters e a galera que adora comer uma boa pizza. Como uma forma de integrar os clientes, as mesas são comunitárias.

Tá a fim de comer uma pizza? Então já se prepara para pegar uma fila. O ambiente é lotado até o fechamento do restaurante.

Tan Tan Noodle Bar

Noodle já virou moda aqui no Brasil, e um dos lugares mais procurados para experimentar a receita é o Tan Tan Noodle Bar.

Fora o carro-chefe da casa, vale experimentar as asinhas de frango agridoce. Há opções vegetarianas como o lámem com caldo de cogumelos e berinjela ao missô. Para embalar a refeição, o bom e velho rock’n’roll é tocado.

Pita

Em plena Francisco Leitão (mesma rua do Minds), o restaurante tem um ambiente que lembra um jardim. Para saborear além dos tradicionais kebabs, o quibe cru acompanhado de tabule, homus e coalhada seca é uma pedida excelente. Para os vegetarianos de plantão, a porção de falafel é bem servida.

Chi Culinária Oriental

Para quem curte a culinária oriental raiz, vale conhecer o restaurante da ex-MasterChef Jiang Pu.

Além de toda a vibe cool, o restaurante tem preços acessíveis. Para beber, peça o Chinatown – uma mistura de suco de tomate oriental, clamato de hoisin, wasabi e suco de limão.

Kod Steakhouse

Já falamos aqui da queridinha Z Deli, mas vale ressaltar essa outra hamburgueria da região. A Kod Steakhouse tem o nome dinamarquês, cortes de carnes americano e temperos tailandês.

Nessa mescla ainda dá para adoçar o paladar com o cheesecake, preparado com o nacional queijo canastra.

La Guapa Empanadas

Parece que o pessoal do MasterChef gosta bastante de Pinheiros. A jurada do programa e chefe de cozinha, Paola Carosella, abriu alguns anos atrás a casa que serve as empanadas (tradicional massa espanhola).

São oito opções de sabores e que custam apenas R$7,50. Já vale a ida até Pinheiros, não é?

Solo Cozinha & Bar

Um lugar totalmente descolado e com porções de dar água na boca. A casa é recente, mas já atrai um público grande.

O motivo deve ser as opções de petiscos nada tradicionais, como é o caso da coxinha de pato.

Boas pedidas para fazer um happy hour, não é mesmo? Qual dessa lista você achou mais interessante?

Interessado em uma
Sala Privativa
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em uma
Sala de Reunião
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em uma
Posição Compartilhada
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em nosso
Endereço Comercial?
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link