LOADING...
receber clientes no Coworking
03 maio

Posso receber clientes no Coworking?

Uma das novas tendências de trabalho, o Coworking, está conquistando cada vez mais adeptos. Muitas empresas – de pequeno, médio e grande porte –, freelancers e profissionais liberais estão migrando para os espaços compartilhados. Estes ambientes possuem grandes vantagens, com estrutura adequada, decorações diferentes e espaços descontraídos para realizar os projetos. Porém, existe uma dúvida muito comum,  é possível receber clientes no Coworking? A resposta é SIM!

Fique tranquilo, pois você pode receber clientes no Coworking e isso é muito comum. O espaço ideal para isso é a sala de reunião, existente na maioria dos espaços. Estas salas costumam ser modernas e estruturadas exatamente para receber clientes. Um outro espaço que existe em alguns Coworkings é a área de convivência, que você também pode recebê-los e fazer networking com objetivo de novas oportunidades de trabalho.

Confira 3 dicas para receber clientes no Coworking

Veja a disponibilidade de datas da sala de reunião

Antes de marcar a reunião, não se esqueça de consultar as datas disponíveis! Assim, você não terá que “furar a fila” e consequentemente evitará problemas com os colegas do Coworking

Chegue um pouco antes para testar os equipamentos

Mesmo os equipamentos das salas sendo novos e modernos, imprevistos podem acontecer, não é mesmo? Então chegue com meia hora de antecedência para testar televisão, projetor e ar condicionado.

Seja sincero e explique que você trabalha em um espaço compartilhado

 É importante deixar claro para o seu cliente que você está em um Coworking! Provavelmente a maioria deles já vai conhecer essa nova tendência de negócio.

Conheça o Minds Coworking!

Já conhece o Minds Coworking? Nós possuímos a estrutura que você precisa, com salas privativas, sala de reunião para receber os clientes e uma área de convivência muito aconchegante. Estamos localizados em uma região privilegiada de São Paulo, entre as ruas Cardeal Arcoverde, Teodoro Sampaio e Henrique Schaumann e próximo da estação de metrô Fradique Coutinho. Nosso preço é abaixo dos outros da região! Esperamos a sua visita!

Interessado em uma
Sala Privativa
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em uma
Sala de Reunião
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em uma
Posição Compartilhada
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link
Interessado em nosso
Endereço Comercial?
Receba mais detalhes e valores em seu e-mail!
Receber Proposta
close-link